Sobre o Blog

O Blog Lacrymosa (antigo M de Marcela) surgiu na cabeça de uma garota que, mesmo ocupada com seus milhões de afazeres, sentiu a necessidade de extrair a alma de suas experiências e gostos e coloca-la em papel. Transforma os rascunhos do que achar necessário em posts pois acredita que, ao escrever para o mundo em blog, revive sentimentos e recria histórias misturando palavras e registrando momentos, além de se sentir livre ao expressar suas opiniões, suas preferências e seus medos.

Aqui você encontrará um pouco de tudo, a critério da vivência de sua idealizadora. Esse é um ótimo lugar para ler sobre filmes e encontrar músicas e artistas novos - e ás vezes exóticos. No mundo da leitura, você encontrará um universo mágico tanto admirado por ela, e saberá o que ela está lendo ou o que deseja ler, além de poder entrar ainda mais em seu mundo através de suas palavras em textos e poesias. Ficou curioso em conhece-la?

M. tem 23 anos, graduada em Geofísica (ela me disse que, se você quiser, pode falar mais sobre isso), não vive sem seus amigos e sua família é tudo pra ela. Ela ama música, ciência, cantar, ler, assistir filmes e seriados e, quando está meio triste, pegará o violão pra tocar ou o caderno pra escrever, mas fica mais triste ainda por não conseguir fazer os dois ao mesmo tempo. É um pouco excêntrica, pode te surpreender mais do que você imagina. Gosta do contraste da vida: enquanto ela parece fofa e meiga, adora se vestir com roupas escuras e, quando seu iPod está no modo aleatório, pode surgir um heavy metal logo após um pop romântico. É, na vida dela é só ela quem dita as regras e odeia quando tentam dizer o que se deve ou não fazer ou o que "tá usando" e o que é "brega". Pra ela, gosto é gosto e cada um cuide do seu!

Sejam bem vindos ao blog da M. Ela ficará muito feliz se você fizer parte disso e, com ela, mostrar a todos que nada deve ser estereotipado, que todos temos nossa individualidade e autenticidade e que a vida é muito mais legal quando somos livres!




Like us on Facebook

Twitter